Vanus Esteves 7 dias atrás

Essa madrugada sonhei que o mundo estava prestes a acabar sendo que uma mulher(deveria ser uma cientistas maluca) tinha inventado um aparelho que perduraria o centro da terra e logo em seguida ele explodiria o centro da terra e com isso a explosão do planeta ela queria testa isso antes do mundo acabar (não sei o sentido disso,mas é só um sonho né) aí ela conseguiu fazer e logo em seguida a terra começou a tremer a abrir rachaduras enormes no chão e na msm HR imaginei o fim do mundo(oq já era de se esperar kk) então fechei os olhos com medo e parecia que eu havia morrido mas não a terra ainda estava ali com um buraco no núcleo vazando e com isso já imaginei "já era o núcleo está corrompido e a terra vai perde as forças de rotação então a terra vai parar" é oq acontece depois a terra para é na msm HR sou arremessado para o espaço é sinto uma forte pressão no meu corpo todo quando fui ver estava no espaço observando a terra acabar(não sei se já estava morto mas consegui ver tudo) e logo depois a terra explode e aquela tragédia acaba se tornando algo tão lindo e com isso fica tudo escuro e quando me dou conta estou em um vazio só minha consciência vagando naquele vazio uma sensação lê liberdade e paz e por um bom tempo curto aquilo ali pensando se era assim msm depois que a gente morre até que no meio desse vazio consigo ver duas luzes em lugares opostos uma dourada e outra branca e msm assim eu continuava no vazio e foi aí que consegui ver algo do nada estava em uma cidade partida com a que moro ou morava sendo que havia muitas pessoas desconhecidas mas era um lugar tranquilo eu tinha minha casinha que era até diferente da minha e fiquei pensando será que estou no céu ou no inferno, e não sei até agr qual foi o sentido desse sonho kk.



Sonhos semelhantes a este

quase 2 anos atrás

Água e Fogo
Lucas Rocha
Já é a terceira noite seguida que sonho com a mesma coisa. Eu estou na areia da praia e na calçada é a minha escola, com todos os colegas e alunos divertindo na água, do nada o… ler mais


9 meses atrás

estou com muito medo,sonhei com padre
taís
Galera,estou com muito medo!Serio.Essa noite passada sabado pra domingo(21-01/22-01)sonhei q estava no meu quarto pegando um padre,ele queria sair,mais eu n deixava empurrei ele… ler mais


quase 3 anos atrás

Os olhos que eu não vi...
Glória
Noite passada eu estava sonhando que estava dentro de um ônibus e tinha me dado conta que era quinta feira (até chegar no ônibus eu já tinha sonhado mt coisa), quando eu fui… ler mais

Pesquisar os sonhos dos outros

Ainda não há comentários sobre esse sonho
Comentar este sonho

Eu tenho que ser o seu nome completo, usar um apelido ou nick

Um título curto descrevendo o comentário

Escrever um comentário

Precisamos verificar se você não é um robô :)

Dicionário de sonhos

Consulte nosso dicionário, onde encontrará a interpretação para todos os tipos de situações sonhadas

ver dicionário

Dicionário de sonhos

Consulte nosso dicionário, onde encontrará a interpretação para todos os tipos de situações sonhadas

ver dicionário

Sonhos compartilhados

3 dias atrás

só le ate o final
willian
eu tava na minha escola dai minha amiga(crush) começou a gravar um vídeo e eu que tava gravando dai ela me chamou pra gravar tambem ai no meio disso eu esqueci tudo e so lembro do… ler mais


3 dias atrás

Sonhei com um desconhecido e me apaixonei
Amanda
Eu estava na escola, sentada na última cadeira e fui acorda pelo um garoto lindo q estava na minha frente , aí eu acordei e sorri pra ele e me acordei de verdade


3 dias atrás

Professora
Isis
Então hoje dia 13/10/2017 tive um sonho diferente eu sonhei que no meu condomínio tinha os meus professores e tals, só q tem uma professora que eu sou muito apegada só que ela foi… ler mais



Comentários

aproximadamente 14 horas atrás

Bah!!
James
Mulher!!! Quão horríveis coisas vão acontecer com você! Sonhos são dados por Deus! é a vontade dele, que será feita, e ele mostra em sonhos. (leia na bíblia o sonho que Deus deu a… ler mais


aproximadamente 15 horas atrás

Sonhei que tinha levado um tiro do meu pai
Edna verly sobral
Parece reau que meu pai tinha me a tirado mas era sen quer.não entendo o siguinificado do meussonhos.


aproximadamente 16 horas atrás

Morei queimqueimada
Tatiane
Sonhei que eu era uma criança mas não era eu quando era pequena eu era até um menino nesse sonho, e larguei uma amiga na esquina e fui pra casa ai começaram a passar uns carros… ler mais

Google